sábado, 22 de fevereiro de 2014

Aventuras na Cozinha.. #2

Olá!! :)

Bem hoje foi dia de fazer uma surpresa ao avô, sendo assim meti as mãos à obra e fiz um bolo de iogurte, super simples e rápido!!

E segundo o que o meu avô disse estava bom =)

Aqui vos deixo a receita e a foto de como ele ficou..

Receita:

4 ovos
1 iogurte natural ou de aroma ( como preferirem, eu utilizei um iogurte de stracciatella )
3x a medida do iogurte - açúcar
3x a medida do iogurte - farinha
1x a medida do iogurte - óleo
1 colher de chá de fermento

Na preparação basta misturar todos os ingredientes e depois levar ao forno durante cerca de 30 min.
E voilá, têm um bolinho pronto a servir =)



Até à próxima!! ;)

1 comentário:

  1. Opah ficou mesmo com bom aspecto *.*
    Eu esqueci-me de tirar foto ao meu e desapareceu logo que foi para a mesa no domingo xD
    para a próxima a ver se nao me esqueçooo :D

    bjinho*

    ResponderEliminar