segunda-feira, 3 de março de 2014

Óscares 2014 !

Olá!! :)

Bem a noite de ontem, foi a primeira onde consegui ver quase até ao fim os Óscares, confesso que adormeci quase no final eheheh

Bem mas pelo que vi, penso que as famosas estatuetas foram muito bem entregues, fazendo um pequeno resumo.. 

Melhor actriz secundária: Lupita - 12 anos de escravo
Melhor actor secundário: Jared Leto - Clube Dallas
Melhor actriz principal - Cate Blanchett - Blue Jasmine
Melhor actor principal - Matthew McConaughey - Clube Dallas

O grande vencedor da noite foi o filme Gravidade arrecadando 7 dos 11 óscares para os quais estava nomeado e 12 Anos de Escravo que arrecadou 3 óscares.

Fiquei feliz também pelo melhor filme de animação ter sido o Frozen e ainda relacionado com o filme a musica "Let it go" foi considerada também melhor música!!

Em relação aos vestidos, seleccionei 3 que acho que estavam muito bem, apesar de não entender nada de moda, mas ainda sou livre de dar a minha opinião eheheh

Aqui ficam os escolhidos :

3º lugar

2º lugar

1º lugar
Também nesta noite houve dois casais que para mim se destacaram são eles, Brad Pitt e Angelina Jolie; e Matthew  McConaughey e Camila Alves.



Para finalizar não poderia deixar passar em branco a famosa "selfie" que anda a correr mundo, excelente aposta na apresentadora Ellen Degeneres ;)



E vocês? Qual a vossa opinião sobre os óscares ?? 

Até à próxima! ;)

1 comentário:

  1. Olá!!

    eu não consegui ficar acordada a ver acabei por adormecer logo ao inicio xD
    Mas acho que os óscares foram bem entregues.
    E, como sempre, houve de tudo na passadeira vermelha xD

    bjinhooo ** =)

    ResponderEliminar