quinta-feira, 20 de março de 2014

Nova Fase.. Boas-vindas a alimentação saudável!!

Olá a todos!! =)

Bem a partir de segunda vou iniciar uma mudança na minha vida.. actualmente devido ao excesso de tempo que estou em casa levo uma vida mais sedentária.. o que fez com que eu ganhasse peso.. e agora tenho de o perder, até para elevar também um pouco a minha auto-estima! 

Para tal, decidi realizar a famosa dieta dos 31 dias.. as minhas amigas experimentaram e obtiveram excelentes resultados, dizem que é fácil de se fazer!


Depois vou-vos mostrando os resultados ;)
Confesso que preciso de alguma motivação, será que posso contar com vocês para isso? 

Até à próxima!! :)

1 comentário:

  1. Eheh é preciso é força de vontade :P Ficamos à espera dos resultados :P

    bjinhooo **

    ResponderEliminar